quarta-feira, 18 de julho de 2018

ORAÇÃO A DEUS PEDINDO PARA SABER CRIAR OS FILHOS

" Meu Senhor foste o criador de tudo que existe, por isso sei que todos nós somos teus. Senhor me deste a capacidade natural de ser mãe ou pai, mas gerar por gerar não significa educar para vida. Por isso Senhor peço que me ensine, me inspire a criar, educar, ensinar meus filhos a viverem conforme sua vontade. Que sejam eles motivos de alegria para mim, que façam somente o bem. Senhor conceda-me a capacidade, o dom de assim como gerar também criar na fé e humildade, pois o mundo ensina caminhos de dor sem volta e influencia a escolhas que lhes a vasta de vós. Senhor dai-me sabedoria para instruir meus filhos, dai-me boas virtudes para ser bom exemplo e juntos Senhor vivamos de acordo com sua vontade e conseguente mente sejamos abençoados por vós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ORAÇÃO DO HUMILDE

“A ORAÇÃO DO HUMILDE PENETRA AS NUVENS; ELE NÃO SE CONSOLARA, ENQUANTO ELA NÃO CHEGAR A DEUS” ECLESIASTICO 35,21 O humilde reconhece ...