terça-feira, 17 de julho de 2018

ORAÇÃO PEDINDO UM ESPOSO

                    Senhor Deus misericordioso tenha compaixão de mim, ilumina-me com seu Espirito Santo meus pensamentos, minhas ações e decisões. Senhor nos abençoaste ser a sua imagem e semelhança, nos dando sabedoria e discernimento. Meu Deus já que é sua vontade que não vivamos só, conceda-me um esposo agradável diante de teus olhos, que me faça feliz, que seja meu companheiro e teu servo. Eu na minha imperfeição não tenho a capacidade de conhecer o interior de cada pessoa, mas o teu espirito pode me dar a capacidade e a visão de ver além das aparências. Que eu possa ver as boas virtudes, os dons e a caridade, ajuda-me Senhor  a ver o que realmente é necessário. Proteja-me de ilusões que me influenciariam a tomar atitudes que me afastaria de vós e me traria sofrimento. Perdão Senhor se te peço de mais, recorro a sua misericórdia, e peço a benção de um bom esposo. Abençoa-me também Senhor a ser uma boa companheira, uma serva de ante de teu olhos, para que eu também traga alegria ao meu esposo e viva de acordo com sua vontade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ORAÇÃO DO HUMILDE

“A ORAÇÃO DO HUMILDE PENETRA AS NUVENS; ELE NÃO SE CONSOLARA, ENQUANTO ELA NÃO CHEGAR A DEUS” ECLESIASTICO 35,21 O humilde reconhece ...