quarta-feira, 25 de julho de 2018

AS OFERTAS A DEUS

                   O levítico é um dos livros que compõem a bíblia, nesse livro existe instruções sacerdotais de como os próprios sacerdotes deveriam exercer sua função, seu comportamento e como instruir e conduzir os israelitas. Entre as instruções existe as ofertas de paz, ofertas de ordenação, ofertas para pagar votos e outros. Mas qual a mensagem nessas narrativas? Existe muitas compreensões dentro da palavra de Deus, em relação ao levítico podemos concluir que Deus se agrada quando agradecemos com gratidão as bençãos que ele nos concede. Então as ofertas que poderíamos fazer hoje seria dedicar nosso tempo para fazer o bem, orando, jejuando, abster se de fazer algo que sabemos que desagrada a Deus.   

Resultado de imagem para OFERTAS A DEUS

quarta-feira, 18 de julho de 2018

ORAÇÃO A DEUS PEDINDO PARA SABER CRIAR OS FILHOS

" Meu Senhor foste o criador de tudo que existe, por isso sei que todos nós somos teus. Senhor me deste a capacidade natural de ser mãe ou pai, mas gerar por gerar não significa educar para vida. Por isso Senhor peço que me ensine, me inspire a criar, educar, ensinar meus filhos a viverem conforme sua vontade. Que sejam eles motivos de alegria para mim, que façam somente o bem. Senhor conceda-me a capacidade, o dom de assim como gerar também criar na fé e humildade, pois o mundo ensina caminhos de dor sem volta e influencia a escolhas que lhes a vasta de vós. Senhor dai-me sabedoria para instruir meus filhos, dai-me boas virtudes para ser bom exemplo e juntos Senhor vivamos de acordo com sua vontade e conseguente mente sejamos abençoados por vós."

Procurem a ajuda do Senhor enquanto podem achá-lo



“Procurem a ajuda do Senhor enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele estar perto” Is 55:6

                        Procurar a ajuda do Senhor enquanto a tempo, em quanto podemos pronunciar seu nome, enquanto podemos pedir ajuda nas nossas dificuldades.  Enquanto estamos vivos e não colhemos o que plantamos de ruim ainda existe tempo para se corrigir e procurar a presença de Deus. Nosso Senhor Jesus Cristo ainda pregado na cruz prometeu a outro crucificado que teve a humildade de reconhecer seu estado de pecado que ainda na quele dia estaria com ele no reino de Deus.

terça-feira, 17 de julho de 2018

ORAÇÃO A DEUS PEDINDO UMA ESPOSA

                       Senhor Deus misericordioso tenha compaixão de mim, ilumina-me com seu Espirito Santo meus pensamentos, minhas ações e decisões. Senhor nos abençoaste ser a sua imagem e semelhança, nos dando sabedoria e discernimento. Meu Deus já que é sua vontade que não vivamos só, conceda-me uma esposa agradável diante de teus olhos, que me faça feliz, que seja minha companheira e tua serva. Eu na minha imperfeição não tenho a capacidade de conhecer o interior de cada pessoa, mas o teu espirito pode me dar a capacidade e a visão de ver além das aparências. Que eu possa ver as boas virtudes, os dons e a caridade, ajuda-me Senhor  a ver o que realmente é necessário. Proteja-me de ilusões que me influenciariam a tomar atitudes que me afastaria de vós e me traria sofrimento. Perdão Senhor se te peço de mais, recorro a sua misericórdia, e peço a benção de uma boa esposa. Abençoa-me também Senhor a ser um bom companheiro, um servo de ante de teu olhos, para que eu também traga alegria a minha esposa e possamos viver de acordo com sua vontade. Amém.

ORAÇÃO PEDINDO UM ESPOSO

                    Senhor Deus misericordioso tenha compaixão de mim, ilumina-me com seu Espirito Santo meus pensamentos, minhas ações e decisões. Senhor nos abençoaste ser a sua imagem e semelhança, nos dando sabedoria e discernimento. Meu Deus já que é sua vontade que não vivamos só, conceda-me um esposo agradável diante de teus olhos, que me faça feliz, que seja meu companheiro e teu servo. Eu na minha imperfeição não tenho a capacidade de conhecer o interior de cada pessoa, mas o teu espirito pode me dar a capacidade e a visão de ver além das aparências. Que eu possa ver as boas virtudes, os dons e a caridade, ajuda-me Senhor  a ver o que realmente é necessário. Proteja-me de ilusões que me influenciariam a tomar atitudes que me afastaria de vós e me traria sofrimento. Perdão Senhor se te peço de mais, recorro a sua misericórdia, e peço a benção de um bom esposo. Abençoa-me também Senhor a ser uma boa companheira, uma serva de ante de teu olhos, para que eu também traga alegria ao meu esposo e viva de acordo com sua vontade. Amém.

Postagem em destaque

ORAÇÃO DO HUMILDE

“A ORAÇÃO DO HUMILDE PENETRA AS NUVENS; ELE NÃO SE CONSOLARA, ENQUANTO ELA NÃO CHEGAR A DEUS” ECLESIASTICO 35,21 O humilde reconhece ...