quinta-feira, 16 de agosto de 2012

VINDE A MIM

 

  Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.(mt11-28).
De qual cansaço Jesus se refere? será do cansaço físico do dia- a- dia, de nossas batalhas domésticas, no trabalho, na família ?. Busquemos Jesus em todos as ocasiões de nossas vidas, vamos compartilhar com ele nossos momentos de fraquezas e pedir forças para levantar e procurar a mudança e a fé; nossos momentos de alegria e agradecer a Deus pela saúde, proteção, luz , prosperidade e por tudo que nos abençoou e concedeu .
Somente Deus, pode nos oferecer alivio para nossas dores, sofrimentos, angústias; somente Deus pode nos fortalecer na caminhada para subida; somente Deus pode nos mostrar justiça nesse mundo tão cheio de desigualdades, que favorece sempre o maior, o mais forte.
Quando agente se afasta de Deus, os problemas desse mundo sufocam-nos com tanta força que só encontramos os piores caminhos para resolver nossos problemas, então muitos procuram as drogas, o suicídio, o roubo, a violência e por ai vai.
ORAÇÃO
Bom Jesus concedei me a luz e a inspiração do Espírito Santo para viver com sabedoria agradando a Deus e vivendo de acordo com sua vontade . Peço forças e paciência para suporta as provações da vida; peço humildade para não julgar-me   melhor do que ninguém seja por qual for o motivo ; peço proteção por todos os males que possam existir na face da terra, seja humano ou espiritual, males que me afastem de Deus. Ajuda-me Senhor Jesus a confiar em ti, na sua palavra e no seu poder de curar, libertar, salvar e aliviar nossas dores e nossos sofrimentos. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ORAÇÃO DO HUMILDE

“A ORAÇÃO DO HUMILDE PENETRA AS NUVENS; ELE NÃO SE CONSOLARA, ENQUANTO ELA NÃO CHEGAR A DEUS” ECLESIASTICO 35,21 O humilde reconhece ...